Homem Baleado em Ibirá Morre Após 16 Dias Internado no Hospital de Base

O caso foi registrado no dia 20 de maio, em Ibirá 
Um morador de Ibirá de 40 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo, na tarde do último domingo (05),no Hospital de Base, em São José do Rio Preto. O crime teria ocorrido no dia 20 de maio.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 18h40, a Central de Flagrantes de Rio Preto recebeu informações do hospital, que o paciente deu entrada no dia 20 de maio por volta das 19h50, onde permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), evoluindo para óbito às 16h20 do domingo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi baleado com um tiro na cabeça, após uma discussão entre o autor e o filho da vítima. Na ocasião, após o disparo o acusado fugiu e não foi localizado, porém foi preso na última semana.

A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Ibirá e devido aos ferimentos foi transferida para o Hospital de Base. 

A Polícia Civil identificou o acusado de cometer o disparo e abriu inquérito para investigar o caso. Ele responderá pelo crime de homicídio. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment