A acusada foi apresentada no Plantão Policial |
Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu por volta das 15h20, em um estabelecimento comercial localizado na avenida Benedito Zancaner. A investigada teria sido flagrada furtando três peças de bacalhau avaliadas em R$ 300.
Um funcionário foi informado sobre o ocorrido, sendo a mulher detida quando deixava o supermercado sem pagar pelas mercadorias. Ela foi levada para o Plantão Policial, onde foi ouvida e liberada.
Posteriormente, às 17h55, a mesma averiguada foi surpreendida pelo sistema de segurança de um supermercado localizado na rua Vinte e Quatro de Fevereiro, no momento que furtava três peças de bacalhau avaliadas em R$ 338.
Ao sair do estabelecimento comercial sem pagar, a mulher foi acompanhada pela segurança e detida na rua Olinda. Novamente, a infratora foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi liberada por se tratar de produtos alimentícios furtados de pequena monta.
As mercadorias furtadas foram devolvidas aos estabelecimentos comerciais e os casos serão apurados por meio de inquérito policial.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment