Homem Investigado por Matar Jovem em Cuiabá é Preso em Urupês

A prisão aconteceu no município de Urupês 
Um homem de 36 anos, que não teve a sua identidade revelada, acusado de matar um jovem de 29 anos em Cuiabá foi preso na última terça-feira (24), em Urupês. A investigação aponta que o criminoso estava foragido desde o mês de abril.

Segundo as informações, a vítima foi assassinada dentro de sua casa, no bairro Parque Cuiabá, há um mês. Na ocasião, o crime chamou a atenção da polícia porque o corpo estava em meio a cruzes desenhadas com o sangue da vítima.

O corpo apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca e na sala da casa, os investigadores e peritos encontraram diversas manchas de sangue espalhadas no chão e paredes. 

Após monitoramento e diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), os policiais civis chegaram ao paradeiro do investigado. Ele foi localizado na cidade de Urupês.

Durante a ação policial, foi apurado que o criminoso teria praticado outros homicídios na Paraíba e Pernambuco, além de constar outros boletins de ocorrência em que o suspeito figura como autor de ameaça com arma branca e de uma tentativa de homicídio, em Cuiabá.

Fonte: Polícia Civil 

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment