Denúncia Anônima Leva Indivíduo Para a Cadeia por Tráfico de Drogas

O caso foi apresentado no Plantão Policial 
Policiais militares prenderam um rapaz de 19 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, após receberem informações de uma denúncia anônima, na noite de terça-feira (03), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do Residencial dos Ipês, quando recebeu denúncia de que havia um indivíduo ocupando uma motocicleta, o qual estava escondendo drogas em um terreno baldio localizado na rua Pastor Benedito Domingos Vieira.

Os policiais se deslocaram para o endereço indicado onde avistaram o suspeito estacionando o veículo e entrando a pé no terreno, onde se agachou próximo a um muro. Nesse momento, o infrator foi abordado pela equipe. 

Com ele foram apreendidos 140 pinos de cocaína, 68 papelotes de maconha e dois aparelhos celulares. Ao ser questionado, o rapaz confessou que era responsável por entregar drogas naquele local e na cidade de Santa Adélia. Também informou que possuía mais entorpecentes em sua residência.

A equipe se deslocou até a rua Novo Mundo no bairro Residencial Anuar Pachá, onde no interior da casa apreenderam uma balança de precisão, mais duas porções de cocaína e a quantia de R$ 867.

No Plantão Policial foi verificado que a motocicleta usada pelo averiguado estava sem a placa e com a numeração do chassi parcialmente raspada. Ele foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia. Todo material ilícito e o veículo foram apreendidos.

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment