Delegacia de Defesa da Mulher Apura Estupro, Ameaça e Lesão Corporal

A delegada Maria Cecília da DDM solicitou a 
 prisão preventiva do acusado 
Um homem de 40 anos se deu muito mal após ser preso em flagrante pelo crime de furto de veículo na última quinta-feira (05), em Catanduva. Ele também responderá pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal. O caso foi divulgado na manhã desta segunda-feira (09).

Segundo as informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após furtar uma motocicleta, o investigado foi preso e recolhido na cadeia, onde aguardava pela audiência de custodia, que aconteceu na sexta-feira (06). Na ocasião, ele não foi liberado.

Durante investigação da delegacia especializada, tendo conhecimento que o infrator era suspeito de ter praticado atos contra as mulheres, a delegada Maria Cecília de Castro Correa Sanches solicitou a prisão preventiva do acusado, sendo concedido pela justiça. 

O homem que já estava recolhido na cadeia permaneceu preso. Os casos envolvendo estupros consumado e tentado, além de ameaças e lesões corporais continuam sendo investigados pela equipe da DDM.

Fonte: Delegacia de Defesa da Mulher

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment