Briga Entre Irmãos Acaba em Morte e Prisão em Tabapuã

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu
Um desentendimento familiar terminou em tragédia na cidade de Tabapuã na noite de segunda-feira (02). Um homem de 58 anos matou o próprio irmão de 46 anos a facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h40, a equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer na avenida Otávio Spinola, onde havia informações que um indivíduo sujo de sangue, tentava fugir de uma residência.

Com a chegada dos policiais foi verificado que a vítima estava caída na via, toda ensanguentada, aguardando o socorro da equipe do SAMU.

Os policiais observaram que havia sangue na frente da residência, e nos fundos do corredor, o acusado limpava a cozinha. Ao ser abordado, o morador afirmou que o seu irmão teria lhe ameaçado de morte com uma garrafa e depois com uma cadeira. 

Durante o desentendimento, o autor na posse de uma faca, desferiu golpes em seu irmão e após o crime guardou a arma em um guarda-roupa, o qual foi apreendida. Por outro lado, a vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal em estado grave.

No Plantão Policial, enquanto era apresentada a ocorrência foi informado que antes da vítima ser transferida para um hospital em Catanduva, ela não resistiu e veio a óbito. O irmão foi autuado em flagrante por homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment