PM Prende Três Pessoas por Tráfico, Associação e Porte de Arma

Todo o material ilícito foi apreendido 
Três indivíduos de 39, 23 e 18 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, na tarde de sábado (16), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro conhecido como “Cohabinha”, quando se deparou com dois indivíduos em uma mata, em atitude suspeita.

Na abordagem, foram apreendidos sete pinos de crack, o qual um dos suspeitos confessou que em sua residência havia mais drogas.  Os policiais se deslocaram até o imóvel localizado na rua Vereador Alcides Salvador, onde se depararam com outro indivíduo.

Durante buscas na casa foram apreendidos uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 38, três munições integras, 77 pinos de crack, 81 pinos de cocaína, uma balança de precisão, sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 180.

Ainda de acordo com a polícia a residência é bastante conhecida como “Biqueira dois irmãos”, tendo diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

No Plantão Policial de Catanduva, os envolvidos foram ouvidos e recolhidos na cadeia.

Fonte: Plantão Policial e Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment