Jovem é Preso e Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas no Eldorado

Os infratores foram apresentados no Plantão Policial 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 16, por tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando no cruzamento das ruas Ribeirão Bonito com Promissão, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais apreenderam 175 pinos de cocaína, cinco porções de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 141. Ao ser questionado, o indivíduo confessou que estava vendendo as drogas para o gerente da “biqueira” e indicou a residência do averiguado.

A equipe se deslocou até o imóvel onde se deparou com o adolescente saindo da casa. Ao perceber a presença da policia, o menor tentou correr, mas acabou sendo abordado. No interior do imóvel, no quarto do infrator foram localizados 175 pinos de cocaína, três buchas contendo 102 porções de maconha e a quantia de R$ 919.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e o adolescente por ato infracional. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment