Homem é Detido por Tráfico de Drogas e Direção Perigosa

O caso foi registrado no Plantão Policial 
A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos acusado de tráfico de entorpecentes e direção perigosa, na noite de quarta-feira (20), em Catanduva. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, quando na rua Professor Fausto Rodrigues avistou um veículo conduzido pelo averiguado, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do carro suspeito saiu em alta velocidade na contra mão de direção, passando por diversas ruas, não respeitando as ordens de parada e colocando em risco a integridade física de pedestres e outros motoristas.

Em seguida, o condutor parou o veículo na frente de uma residência na rua José Augusto Ganga, onde foi abordado. Nesse momento, o infrator teria resistido entrando em luta corporal com os policiais.

Com ele foi apreendida a quantia de R$ 56, mas no interior do automóvel foi localizada uma sacola contendo 157 pinos de cocaína, 67 papelotes de maconha e uma nota de U$ 100. 

O averiguado foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma fratura na perna direita, sendo transferido para o Hospital Padre Albino, sob escolta policial.

Policiais civis plantonistas compareceram no hospital, onde após ser ouvido, o infrator foi autuado em flagrante. Após receber alta médica, o acusado será levado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

No Plantão Policial, o veículo, drogas e dinheiro foram apreendidos para apuração dos fatos.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment