Homem é Detido por Populares Após Furtar Comércio no Monte Líbano

O acusado foi levado para o Plantão Policial 
Um homem de 42 anos se deu muito mal ao tentar furtar um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Monte Líbano, na tarde de quarta-feira (27), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 13h50, policiais militares foram chamados para comparecerem no local, onde populares teriam detido o averiguado, quando saia do comércio sem pagar pela mercadoria.

Durante a ação policial foi apurado que uma testemunha surpreendeu o homem na posse de um frasco de shampoo. Ao deter o suspeito com a ajuda de outra pessoa foi acionada a polícia. Com a chegada da viatura e após revista pessoal foram encontrados dentro da calça do infrator, mais dois frascos de shampoo, dois desodorantes e um condicionador.

Na delegacia, o averiguado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto, sendo recolhido na cadeia. O material encontrado com o infrator e devolvido ao estabelecimento comercial foi avaliado em R$ 72,58.

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment