GCM Apura que Roubo Ocorrido na Estação Cultura Não Existiu

O caso foi apurado pela Guarda Civil Municipal 
Após a divulgação de um caso de roubo que teria ocorrido na noite de sábado (02), na Estação Cultura, em Catanduva, a Guarda Civil Municipal (GCM) passou a analisar o caso, já que teriam outras informações daquelas divulgadas anteriormente.

Durante a apuração dos fatos foi verificado que a suposta vítima do roubo, um vigilante de 51 anos, teria procurado o Plantão Policial de Catanduva para registrar uma falsa ocorrência. Inclusive dizendo que teria sido vítima de assalto, cujo criminoso estaria armado com faca.

O comandante da GCM, Cláudio Pereira e sua equipe, entraram em contato com a Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis no caso.  Na quinta-feira (07), o investigado foi ouvido, sendo confirmado por ele que o crime de roubo nunca teria ocorrido.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar os fatos.

Relembre o Caso

Um vigilante de 57 anos foi vítima de roubo a mão armada, na noite de sábado (02), em Catanduva. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a vítima estava trabalhando na Estação Cultura localizada na rua Rio de Janeiro no Centro, quando ouviu um barulho na área externa do local.

Ao verificar, o vigilante foi surpreendido por um indivíduo, armado com faca, que anunciou o assalto. Na ocasião foi roubada a quantia de R$ 850 que havia na carteira da vítima, em seguida o criminoso fugiu.

Ainda de acordo com as declarações do vigilante no Plantão Policial, o autor era moreno, alto e aparentava ter 30 anos. No local do crime, havia câmeras de segurança, mas segundo a vítima não estão funcionando.

Fonte: Guarda Civil Municipal 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment