Foragido do CPP de Mongaguá é Capturado em Catanduva

O indivíduo estava foragido do CPP de Mongaguá 
A equipe da Polícia Militar capturou um foragido da justiça de 40 anos e apreendeu entorpecente na noite de domingo (03), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Rosa, quando na esquina das ruas Petrópolis com Uruguaiana avistaram alguns usuários de drogas. 

No local, um homem foi abordado sendo apreendida a quantia de R$ 29,50. Em buscas pelas imediações foram encontrados em um cano de esgoto, 39 pinos de crack. Ao ser questionado, o averiguado negou a propriedade dos entorpecentes. 

Durante a ação policial foi verificado após consulta, que o suspeito era evadido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. No Plantão Policial, foi confirmado que havia um mandado de prisão contra o averiguado. 

O indivíduo foi recolhido na cadeia, onde posteriormente será transferido para o sistema prisional. Por outro lado, em relação as drogas encontradas  a autoridade policial deliberou pelo registro dos fatos para serem investigados.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment