Enfermeira do SAMU é Agredida Covardemente por Vítima de Capotamento

A vítima passou a ficar agressiva e desferiu socos 
 contra a enfermeira 
Um caso de lesão corporal contra uma enfermeira foi registrado no Plantão Policial de Catanduva, na noite de sexta-feira (08).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a equipe do SAMU foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, onde um veículo havia capotado nas imediações do Conjunto Habitacional Pedro Nechar.

No local, populares informaram a equipe que a suposta vítima, um homem de 53 anos, se encontrava a aproximadamente um quilometro. Os socorristas se deslocaram até a vítima, onde procederam com o atendimento, o qual inicialmente transcorreu normalmente.

Enquanto era atendido no interior da viatura do SAMU, o paciente passou a ficar agressivo desferindo socos contra a enfermeira, restando lesões. Após ser contido pela equipe o homem foi levado para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob cuidados médicos. Caso seja representada a ocorrência, o agressor responderá pelo crime de lesão corporal.

De acordo com nota do SAMU divulgada pelo setor de comunicação social da prefeitura foi confirmada as agressões contra a enfermeira, sendo medicada e realizado os procedimentos administrativos pertinentes ao caso.

Fonte: Polícia Civil e Comunicação Social da Prefeitura

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment