DIG e DISE Prendem Dois por Tráfico de Drogas e Resistência em Catanduva

O material foi apreendido e levado para a delegacia 
As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam em flagrante dois homens de 18 e 29 anos, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e resistência, na quinta-feira (28), em Catanduva.

Segundo as informações, o primeiro caso ocorreu por volta das 10h15, quando os policiais após investigação compareceram na rua da Maças no bairro Nova Catanduva para checar a pratica ilícita de venda de drogas.

No local, foi apurado que o suspeito investigado portava uma sacola na mão e ao perceber a presença dos policiais saiu correndo pelos corredores de duas residências, mas foi alcançado e detido. No momento da abordagem, o averiguado resistiu a prisão. 

Na sacola foram encontrados 150 pinos de cocaína, 47 de crack e 46 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 72.

Posteriormente às 15h20, as equipes se posicionaram nas proximidades da rua Arealva no bairro Jardim Imperial, onde verificaram  grande movimentação de pessoas que mantinham contato com o indivíduo de 29 anos, já investigado pelos policiais.

As drogas foram periciadas 

Após cerco policial, o infrator tentou fugir por um terreno na rua Itororó, mas foi abordado. Com ele foi apreendida uma sacola contendo 68 pinos de cocaína, 49 de crack e a quantia de R$ 93. Uma mulher que estava no local também foi abordada, confessando que estava comprando drogas de outra pessoa.

Os dois indivíduos foram levados para a sede da DIG e DISE onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment