Três Pessoas são Presas por Tráfico de Drogas no Solo Sagrado e Vila Paulista

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial 
A noite de segunda-feira (14) foi bastante agitada no Plantão Policial de Catanduva. Três pessoas foram presas pelas equipes da Polícia Militar pelo crime de tráfico de entorpecentes nos bairros Solo Sagrado e Vila Paulista.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 21h30, quando um homem de 30 anos foi abordado no cruzamento das ruas Guido Girol com Augusto Ganga. 

Na ocasião, o indivíduo foi surpreendido na posse de cinco pinos de crack, quatro de cocaína e a quantia de R$ 44. No local da abordagem, foi encontrada uma garrafa contendo cinco pinos de cocaína e 17 de crack, semelhantes aos apreendidos com o suspeito.

Em seguida, às 22 horas, outra equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que um homem de 25 anos estaria embalando drogas em uma residência localizada na rua Presidente Prudente no bairro Vila Paulista.

No imóvel, os policiais se depararam com o morador na frente da casa, que ao perceber a presença da viatura tentou correr, mas foi detido. Com ele foi apreendida uma sacola plástica contendo quatro porções de maconha. Na varanda da residência a equipe localizou mais quatro porções e um tijolo pequeno do mesmo entorpecente.

O último caso foi registrado às 22h20, quando policiais realizavam patrulhamento pelo Solo Sagrado e avistaram um homem conversando com o ocupante de uma moto na esquina das ruas Guido Girol com Nicola Bocardi.

Ao perceber a presença policial, o motoqueiro tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Ao ser questionado o motivo da fuga, o indivíduo confessou que havia acabado de adquirir uma porção de crack do outro rapaz, sendo liberado na delegacia. 

O suspeito de 44 anos também foi detido sendo apreendida a quantia de R$ 15 e 29 pinos de crack. No Plantão Policial, os três suspeitos foram autuados em flagrante sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.









Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment