Três Pessoas são Presas e um Adolescente é Apreendido por Tráfico

Todos os envolvidos foram apresentados no 
 Plantão Policial 
Uma mulher e dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional respectivamente, no final de semana, em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o caso mais recente foi registrado na noite de domingo (06), quando uma mulher de 52 anos foi abordada pela Polícia Militar na rua Guido Girol nas proximidades do bairro Solo Sagrado. Na ocasião, dois indivíduos foram detidos na companhia da averiguada, mas depois liberados. 

No total foram apreendidos 16 pinos de crack e cinco porções de maconha. A mulher permaneceu presa a disposição da Justiça.

Na noite de sábado (05), dois homens de 38 e 25 anos foram surpreendidos na esquina das ruas Atibaia com Santa Filomena no bairro Jardim Alpino. Na abordagem foram localizados 29 pinos de crack, além da quantia de R$ 86. Ambos foram presos em flagrante.

Na mesma noite, outra equipe da Polícia Militar, recebeu denúncia de que um indivíduo estaria da rua Itaipu no bairro Colina do Sol vendendo drogas. Os policiais se deslocaram até o local onde abordaram o infrator de 15 anos. Com ele foram encontrados cinco pinos de crack e R$ 5. Em seguida, o menor indicou uma residência onde foram localizados no quintal mais 44 pinos da mesma droga.

O adolescente foi apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment