Termina Amanhã Prazo para Regularizar a CNH Vencida em Setembro e Outubro

Atenção para a renovação da CNH  
Atenção condutores que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida nos meses de setembro e outubro de 2020! Quem ainda não renovou o documento deve regularizá-lo até amanhã, dia 31. Em todo o Estado de São Paulo, 163.724 mil condutores estão nesta situação.

No último final de semana, o Detran.SP realizou, em parceria com o Poupatempo, um novo mutirão para a renovação da habilitação. Foram abertas cerca de 9 mil vagas em 122 unidades de atendimento. Essa é a quarta ação do ano. 

Para quem desejar regularizar a CNH pelos canais digitais do Detran.SP, o cidadão pode solicitar de forma online a renovação simplificada, sem a necessidade de comparecer a uma unidade de atendimento. O único deslocamento obrigatório é para o exame médico na clínica credenciada ao órgão estadual de trânsito.

A punição em caso de fiscalização de trânsito para quem não regularizar o documento no prazo correto é de sete pontos na carteira, além de multa no valor de R$ 293,47.

A renovação da CNH pode ser feita de forma online pelo portal do Detran (www.detran.sp.gov.br), pelo portal do poupatempo.sp.gov.br ou pelo app ou do Poupatempo digital.

Fonte/Foto: Detran.SP


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment