Morador do Parque Glória é Preso por Guardar Drogas Para Traficantes

Todo o material foi apreendido e levado para o 
 Plantão Policial 
Uma denúncia anônima terminou na prisão de um jovem de 23 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, no final da tarde de terça-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, após serem informados que um indivíduo estaria armazenando drogas pertencentes a traficantes do bairro Jardim Eldorado, policiais militares da equipe de Força Tática se deslocaram para o bairro Parque Glória VI.

No local, um indivíduo foi avistado na frente da residência, o qual ao perceber a aproximação da viatura, tentou entrar na casa, mas acabou sendo abordado, ainda na calçada.

Durante a revista pessoal foram apreendidos 47 pinos de crack, 35 de cocaína e um aparelho celular. Ao ser questionado, o infrator confessou que guardava drogas no imóvel e que recebia a quantia de R$ 400 por semana, pelo serviço.

Em seguida, no interior da residência foram localizados mais 175 pinos de cocaína, 110 invólucros e sete porções de crack, além de pacotes de pinos vazios, totalizando 4 mil pinos.

Durante a ação policial foi encontrado em um terreno, ao lado do imóvel, uma bolsa contendo uma balança de precisão e sacos abertos de pinos vazios, além de outros materiais utilizados na embalagem dos entorpecentes. Uma mulher que estava na casa, disse para os policiais, que desconhecia a presença de materiais ilícitos na residência. 

No Plantão Policial, o acusado foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment