Foragido da Penitenciária de Presidente Bernardes é Capturado em Catanduva

O foragido foi recolhido na cadeia 
Um homem de 42 anos, foragido da justiça foi capturado na manhã desta quarta-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h20, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando receberam informação de um morador, o qual informou que um homem foragido da justiça se encontrava em um imóvel.

Os policiais se dirigiram até a residência, onde se depararam com o suspeito no portão da casa, o qual ao perceber a aproximação da viatura, correu para o interior do imóvel, onde foi detido.

Durante a ação policial, foi apurado que o averiguado estava evadido da penitenciária de Presidente Bernardes, onde cumpria pena por vários crimes de tráfico de entorpecentes. O detento não regressou ao sistema prisional, após a saidinha temporária referente o último Natal e Ano Novo.

O criminoso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva, onde foi recolhido na cadeia e posteriormente será transferido para a penitenciária, onde cumprirá a pena em regime fechado.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment