Ex Amasio é Preso Após Tentar Matar Mulher a Facadas em Catanduva

A faca usada no crime foi apreendida pela polícia 
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, acusado de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência, na manhã desta segunda-feira (14), em Catanduva.

Segundo as informações, por volta das 8h10, policiais militares foram acionados para compareceram na avenida Daniel Soubhia para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Com a chegada da viatura foi verificado que uma mulher de 38 anos havia sido vítima de várias facadas e estava sendo atendida pela equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levada posteriormente para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internada em estado grave.

Em seguida, com as informações que o autor do crime era o ex amasio da vítima, os policiais passaram a diligenciar as proximidades, quando foram alertados por populares, que o suspeito estava escondido em uma mata. Com o apoio de outras viaturas, os policiais cercaram o local e prenderam o acusado no interior de um córrego, além de apreender a faca utilizada no crime.

No Plantão Policial, foi apurado que após o término do relacionamento entre as partes, a vítima solicitou medida protetiva de urgência. O criminoso foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Catanduva.

No momento do crime, a mulher seguia para o seu trabalho, quando foi surpreendida pelo acusado que, por ciúmes, iniciou uma discussão e covardemente desferiu os golpes de faca contra ela.

Fonte: Plantão Policial e Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment