Duas Pessoas Morrem e Uma Fica Ferida em Acidentes na Região

Os ocupantes da caminhonete não resistiram e 
 morreram 
A noite de quinta-feira (10) e madrugada de sexta-feira (11) foram marcadas por dois acidentes de trânsito ocorridos nos municípios de Novo Horizonte e Ibitinga.

Segundo as informações, o caso mais recente aconteceu à 1h20 na rodovia Deputado Lêonidas Pacheco Ferreira, em Ibitinga, quando uma caminhonete Toyota/Hilux capotou.

O veículo ocupado por dois homens de 62 e 57 anos seguia pela via no sentido norte, quando no km 364, por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a capotar. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga, mas não resistiram e morreram.

Anteriormente, no município de Novo Horizonte, um motociclista de 45 anos transitava pela avenida da Saudade, no sentido centro / bairro, quando teria colidido contra a traseira de um veículo, que seguia no mesmo sentido.

Com o forte impacto, o condutor da moto caiu e sofreu alguns ferimentos. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada para o pronto socorro da Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos. Por outro lado, a condutora do automóvel nada sofreu.

Os casos foram registrados pela Polícia Civil e as causas e responsabilidades dos acidentes serão apuradas pela Polícia Científica.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária e Kall Rigamonti

Por Marcelo Ono

Foto: Portal Tenura de Ibitinga

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment