DIG e DISE de Catanduva Cumprem Mandado e Prendem Acusado de Tráfico

Todo material ilícito foi apreendido 
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) cumpriram um mandado de busca e apreensão e prenderam um rapaz de 21 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na manhã desta terça-feira (22), em Catanduva.

Segundo as delegacias especializadas, por volta das 10h30, após investigação e autorização judicial, as equipes se deslocaram até um imóvel localizado na rua Colina no Parque Glória, onde foram atendidos pela moradora, que autorizou a entrada dos policiais.

Durante as buscas no imóvel foram apreendidos 12 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes. 

Nesse momento, o averiguado chegou ao local, sendo questionado sobre a propriedade das drogas, a qual foi assumida pelo rapaz. Com ele, um celular foi apreendido. 

O indivíduo foi levado para a sede da DIG e DISE, onde após ser ouvido foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment