Bandidos Armados Assaltam Supermercado no Conjunto Euclides

Momento que os criminosos invadiram o 
 estabelecimento comercial 
Imagens de monitoramento de um estabelecimento comercial viralizaram nas redes sociais na quarta-feira (23). Trata-se de um crime de roubo ocorrido em um supermercado localizado na rua Quinze de Novembro, na manhã de segunda-feira (21), em Catanduva. 

É nítido nas imagens, o momento que dois indivíduos trajando calça jeans, camisa na cor azul e usando capacetes, entram no local e enquanto um deles segue para o interior do comércio o outro, na posse de um objeto semelhante a um revólver, aborda uma funcionária e caminham até o caixa. Momentos depois, ambos saem do supermercado escondendo algo embaixo da camiseta.

O caso foi registrado no Plantão Policial na terça-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, por volta das 8h50, os dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial, estando um deles armado com revólver e anunciaram o assalto. Na ocasião, um dos criminosos se dirigiu até o caixa e subtraiu um malote contendo a quantia de R$ 12 mil, além de boletos e cheques. 

A Polícia Civil trabalha para identificar a dupla criminosa, qualquer informação a respeito que leve até o paradeiro dos assaltantes, pode colaborar com as investigações.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Reprodução Vídeo / WhasApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment