Polícia Militar Reserva Espaço Público Para Torcida do Palmeiras

O objetivo é proporcionar um espaço adequado 
 para os torcedores 
No próximo sábado, dia 12 de fevereiro, às 13h30min, o time do Palmeiras disputará a final do Mundial de Clubes em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), contra o time do Chelsea.

A Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Catanduva, pensando na possível conquista do título pela Sociedade Esportiva Palmeiras, reservaram o espaço público existente no Parque dos Ipês, localizado na Rua Nhandeara, nº 01, esquina com a Av. Theodoro Rosa Filho, no Bairro Pq. Iracema.

O objetivo da ação é proporcionar um espaço adequado para que os torcedores e seus familiares possam comemorar o título em um local amplo e seguro que conta, inclusive, com banheiros públicos para atender a necessidade dos presentes.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Catanduva estão desenvolvendo um planejamento direcionado ao local, visando proporcionar condições de segurança àqueles que comparecerem para a comemoração.

Tradicionalmente as comemorações de títulos, das mais diversas agremiações, costumavam ocorrer na Av. Engenheiro José Nelson Machado X Rua Aracaju (próximo ao Pontilhão), todavia os órgãos de segurança do município verificaram que a utilização desse local era inadequada, pois, além de causar entraves à circulação de veículos, também, gerava riscos de atropelamentos aos presentes, uma vez que o leito da Avenida, em regra, era totalmente tomado pelos torcedores. Ademais, por tratar-se de uma área eminentemente residencial, tais comemorações culminavam em inúmeras solicitações, de moradores próximos, queixando-se de perturbação do sossego.

Nesse sentido, os órgãos públicos citados pedem a compreensão e colaboração dos torcedores, para que, em caso de uma eventual conquista de titulo, os torcedores se dirijam ao Parque dos Ipês, onde existem condições mais favoráveis para essa finalidade.

Fonte: Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment