Polícia Militar Prende Morador de Irapuã por Tráfico de Drogas

Todo o material ilícito foi apreendido 
Um jovem de 24 anos, morador da cidade de Irapuã, foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira (11).

Segundo as informações, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Itaipu, quando se depararam com um indivíduo, deixando uma residência, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais apreenderam na posse do averiguado uma porção de maconha. Ao ser questionado, ele alegou que teria comprado de um jovem, morador do imóvel, pagando a quantia de R$ 20.

Em seguida, a equipe foi até a residência, sendo que o morador ao perceber a presença policial tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou detido. Com ele foram encontrados uma porção de cocaína e um aparelho celular. 

Durante a ação policial foi realizada buscas no imóvel, após autorização da moradora que estava no local, sendo apreendidos mais 19 pinos de crack, duas porções de cocaína e um papelote de maconha, além de uma quantia em dinheiro e material utilizado para embalar entorpecentes.

Os policiais conduziram os dois suspeitos e a moradora da casa para a delegacia, onde todos foram ouvidos. A mulher e o comprador da droga foram liberados e o rapaz acusado de vender o entorpecente permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Kall Rigamonti

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment