A operação envolveu vários policiais civis de toda a região |
As investigações iniciaram com a apreensão de uma simples anotação manuscrita, referente à organização, indicando possíveis responsáveis pela distribuição de entorpecente na própria cidade de Olímpia. A partir daí, os policiais acabaram apurando e decodificando as mensagens encontradas.
Durante esses trabalhos foram identificados 22 suspeitos de integrarem a organização criminosa e que seriam atuantes em diversas cidades da região. Com base nas investigações foi expedido pelo Poder Judiciário de Olímpia 17 mandados de busca e apreensão e 22 mandados de prisões temporárias.
Na região de Olímpia, aproximadamente 60 policiais civis, saíram as ruas para cumprimento de boa parte dessas medidas cautelares. Mandados judiciais foram cumpridos nas cidades de Guaraci, Franca, São José do Rio Preto e Olímpia, onde haveria alvos que ainda estariam em liberdade.
Em oito municípios foram cumpridos por policiais penais outros mandados judiciais no interior de penitenciárias, onde parte dos suspeitos já estariam presos em decorrência de outros crimes anteriormente praticados.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment