Carro Roubado e Motocicleta Furtada são Recuperados em Novo Horizonte

O carro foi apreendido para ser periciado 

Na madrugada de domingo (27), durante "Operação Bloqueio Carnaval Mais Seguro” equipes de Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte estavam nas proximidades do bairro Vale do Sol, quando efetuaram a abordagem em um veículo Ford/Fiesta.

Segundo as informações, solicitada a documentação do veículo e a habilitação da condutora, os policiais verificaram que a CNH da motorista estava vencida desde o dia 10 de março de 2019. Quanto ao veículo, constou como produto de roubo, ocorrido pela cidade de Barretos no dia 08 de julho de 2021.

Questionada, a condutora alegou aos policiais, que teria adquirido o veículo após ter visto um anúncio em um site de classificados, vindo a efetuar uma transferência bancária eletrônica, pelo "PIX".

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil de Novo Horizonte, onde o delegado determinou que fosse elaborado boletim de receptação. O veículo foi apreendido e deverá ser submetido posteriormente a perícia.

Motocicleta Furtada

No sábado (26), policiais militares tendo conhecimento de uma motocicleta Honda/CG 125 Today, cor vermelha, que teria sido furtada no dia 25, passaram a realizar patrulhamento com o intuito de localizar o veículo, quando na estrada da cana do reino, avistaram uma motocicleta, semelhante a que teria sido furtada.

De acordo com as informações, o condutor, menor de idade, ao perceber a presença da viatura policial fugiu, escondendo a motocicleta no meio do mato. Com apoio de outra equipe, os policiais iniciaram patrulhamento na tentativa de localizar o menor, bem como a motocicleta, quando nas proximidades da praça do Jardim América, localizaram e abordaram o infrator.

A motocicleta foi devolvida ao legítimo 
 proprietário 

Ao ser questionado, o menor informou aos policiais, que no momento da fuga escondeu a moto no meio do mato, indicando o local. O veículo foi localizado pelas equipes.

Diante das circunstâncias, o menor juntamente com sua genitora, foram levados ao Plantão da Polícia Civil de Novo Horizonte, onde o delegado, ao ser cientificado dos fatos, determinou a elaboração do boletim de ocorrência de  ato infracional, liberando o menor para a sua genitora.

Fonte / Fotos: Kall Rigamonti – Jornalista

Por Marcelo Ono

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment