O carro foi apreendido para ser periciado |
Na madrugada de domingo (27), durante "Operação Bloqueio Carnaval Mais Seguro” equipes de Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte estavam nas proximidades do bairro Vale do Sol, quando efetuaram a abordagem em um veículo Ford/Fiesta.
Segundo as informações, solicitada a documentação do veículo e a habilitação da condutora, os policiais verificaram que a CNH da motorista estava vencida desde o dia 10 de março de 2019. Quanto ao veículo, constou como produto de roubo, ocorrido pela cidade de Barretos no dia 08 de julho de 2021.
Questionada, a condutora alegou aos policiais, que teria adquirido o veículo após ter visto um anúncio em um site de classificados, vindo a efetuar uma transferência bancária eletrônica, pelo "PIX".
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil de Novo Horizonte, onde o delegado determinou que fosse elaborado boletim de receptação. O veículo foi apreendido e deverá ser submetido posteriormente a perícia.
Motocicleta Furtada
No sábado (26), policiais militares tendo conhecimento de uma motocicleta Honda/CG 125 Today, cor vermelha, que teria sido furtada no dia 25, passaram a realizar patrulhamento com o intuito de localizar o veículo, quando na estrada da cana do reino, avistaram uma motocicleta, semelhante a que teria sido furtada.
De acordo com as informações, o condutor, menor de idade, ao perceber a presença da viatura policial fugiu, escondendo a motocicleta no meio do mato. Com apoio de outra equipe, os policiais iniciaram patrulhamento na tentativa de localizar o menor, bem como a motocicleta, quando nas proximidades da praça do Jardim América, localizaram e abordaram o infrator.
A motocicleta foi devolvida ao legítimo proprietário |
Ao ser questionado, o menor informou aos policiais, que no momento da fuga escondeu a moto no meio do mato, indicando o local. O veículo foi localizado pelas equipes.
Diante das circunstâncias, o menor juntamente com sua genitora, foram levados ao Plantão da Polícia Civil de Novo Horizonte, onde o delegado, ao ser cientificado dos fatos, determinou a elaboração do boletim de ocorrência de ato infracional, liberando o menor para a sua genitora.
Fonte / Fotos: Kall Rigamonti – Jornalista
Por Marcelo Ono
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment