Segunda Vítima de Acidente Entre Caminhão e Motocicleta Morre em Hospital

O homem estava internado, em estado grave, no 
 Hospital Padre Albino 
A vítima de 30 anos, ocupante de uma motocicleta, que foi socorrida em estado grave para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, após acidente de trânsito na rodovia Washington Luís (SP-310) na manhã de terça-feira (25), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, um familiar da vítima compareceu no Plantão Policial para informar o óbito. 

Conforme divulgado pelo Alta Tensão na tarde de ontem, o acidente aconteceu por volta das 11 horas, no km 388 da rodovia, no sentido Interior – Capital, onde foi apurado preliminarmente que um caminhão pipa carregado transitava pela via, quando por motivos a serem esclarecidos, uma motocicleta ocupada pelas vítimas bateu na parte lateral esquerda traseira do veículo.

Com o forte impacto, o rapaz de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem que ocupava a moto foi socorrido pelo resgate da Concessionária Triângulo do Sol, sendo conduzido ao pronto atendimento do Hospital Padre Albino.

As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment