Polícia Militar Prende Dois Jovens por Tráfico e Associação em Catiguá

Os suspeitos foram apresentados no 
 Plantão Policial de Catanduva 
A Polícia Militar prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, dois rapazes de 19 e 18 anos, na noite de quinta-feira (06), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, a equipe realizava patrulhamento, quando foram abordados por populares que informaram que na rua Fortunato Armindo Moreira havia uma movimentação estranha.

Os policiais se deslocaram até o local e se depararam com dois jovens que foram abordados. Com um deles, foi apreendido um pino de crack, um de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 30. Ao ser questionado o rapaz confessou que estava vendendo drogas no local e indicou uma residência onde havia mais entorpecentes. No interior do imóvel foram encontrados nove pinos de crack.

Durante a ação policial foi apurado que outro rapaz fornecia as drogas para serem vendidas, sendo o suspeito também abordado após diligências. Com ele foram localizados um celular e a quantia de R$ 50. Por outro lado, em sua residência localizada na avenida Wilson Veiga, os policiais apreenderam mais 33 pinos de crack.

Posteriormente no Plantão Policial de Catanduva, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia. Todo o material ilícito foi apreendido para ser periciado.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment