Polícia Militar Apreende 73 Tijolos de Maconha e Prende Dois Suspeitos em Catanduva

Foram apreendidos 73 tijolos de maconha 
A Polícia Militar de Catanduva prendeu dois rapazes, acusados de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (10). Na ocasião foram apreendidos 73 tijolos de maconha.

Segundo o setor de comunicação social do 30º BPM/I, por volta das 16h50, a equipe realizava patrulhamento pela área rural do município, quando suspeitou da atitude do condutor e passageiro de uma motocicleta que tentaram se evadir logo após avistarem a viatura. 

Os policiais realizaram a abordagem e localizaram, na cintura do passageiro, um tijolo de maconha. Ao serem questionados, eles confessaram que haviam buscado em uma mata próxima ao local da abordagem e indicaram onde havia mais drogas escondidas.

Nesse momento, foram realizadas diligências no local indicado, sendo localizados mais 72 tijolos de maconha que estavam escondidos dentro de sacos pretos no interior de uma vala, totalizando 73 tijolos da droga. Os indivíduos foram apresentados na sede da DIG e DISE de Catanduva onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: 30º BPM/I

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment