PM Recupera Objetos Furtados e Prende Suspeito em Novo Horizonte

O caso foi registrado na cidade de Novo Horizonte 
Um homem foi preso em flagrante, acusado de furtar vários objetos de residências, inclusive joias, na segunda-feira (03), em Novo Horizonte.

Segundo as informações, policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. 

Na abordagem, os policiais perceberam que o averiguado usava brincos, que poderiam ser objetos de furtos ocorridos em residências no dia 31 de dezembro.

Durante a ação policial, a equipe se deslocou até a residência do investigado, onde foram encontrados no quarto do rapaz, algumas joias, semi-joias e um perfume. Ao ser questionado, o infrator não soube explicar a procedência.

Os policiais apresentaram o indivíduo na Central de Polícia Judiciária do município, onde as vítimas reconheceram os objetos furtados. O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido na cadeia de Catanduva.

Vale lembrar que após a prisão do averiguado, informações levaram os policiais até a área central da cidade, onde uma sacola com outros objetos, possivelmente furtados pelo mesmo criminoso, foi encontrada escondida. 

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Tafre Notícias 

Por Kall Rigamonti

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment