Os envolvidos foram detidos e levados para a delegacia do município |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h25, após informações de possível prática de tráfico de drogas envolvendo o averiguado e autorização de mandado de busca e apreensão, os policiais na companhia do cão farejador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva, compareceram na residência do investigado onde foram localizados no quarto do rapaz pinos contendo material semelhante à cocaína, além de material espalhado em um prato com as mesmas características.
Em seguida, durante buscas pelas ruas da cidade com o objetivo de localizar o acusado, um veículo VW/Gol, vermelho ocupado por dois indivíduos fugiu ao perceber a presença policial. O carro suspeito foi perseguido, sendo abordado na rodovia entre os municípios de Novais e Embaúba.
Em revista no veículo, os policiais localizaram drogas aparentando ser maconha e a quantia de R$ 70. Na ocasião, o motorista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação, sendo alegado por ele que era apenas usuário de drogas. Por outro lado o passageiro confessou a posse das drogas, mas alegou que era para consumo próprio.
Na delegacia de Novais, o passageiro do veículo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia de Catanduva. O motorista foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, sendo ouvido e liberado.
Fonte: Polícia Civil de Novais
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Novais
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment