Investigação e Perseguição Leva Jovem Para a Cadeia por Tráfico em Novais

Os envolvidos foram detidos e levados para a 
 delegacia do município 
A equipe da Polícia Civil de Novais prendeu um jovem de 19 anos acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (30), no município.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h25, após informações de possível prática de tráfico de drogas envolvendo o averiguado e autorização de mandado de busca e apreensão, os policiais na companhia do cão farejador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva, compareceram na residência do investigado onde foram localizados no quarto do rapaz pinos contendo material semelhante à cocaína, além de material espalhado em um prato com as mesmas características. 

Em seguida, durante buscas pelas ruas da cidade com o objetivo de localizar o acusado, um veículo VW/Gol, vermelho ocupado por dois indivíduos fugiu ao perceber a presença policial. O carro suspeito foi perseguido, sendo abordado na rodovia entre os municípios de Novais e Embaúba.

Em revista no veículo, os policiais localizaram drogas aparentando ser maconha e a quantia de R$ 70. Na ocasião, o motorista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação, sendo alegado por ele que era apenas usuário de drogas. Por outro lado o passageiro confessou a posse das drogas, mas alegou que era para consumo próprio. 

Na delegacia de Novais, o passageiro do veículo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia de Catanduva. O motorista foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, sendo ouvido e liberado.

Fonte: Polícia Civil de Novais

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil de Novais

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment