Foragido da Justiça é Preso por Furto e Ameaça em Santa Adélia

O homem foi levado para a cadeia, onde deverá 
 retornar ao sistema penitenciário 
Um homem de 33 anos, considerado foragido da justiça, foi preso em flagrante pelos crimes de furto de aparelho celular e ameaça, na noite de terça-feira (25), em Santa Adélia.

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 20h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na rua Prudente de Morais, onde foi apurado que o suspeito teria subtraído um celular da vítima de 35 anos.

Em diligências pelo município, os policiais localizaram o averiguado na posse do celular furtado, o qual proferiu diversas ameaças de morte contra a vítima.

Durante a ação policial, foi verificado que o indivíduo se encontrava em situação de procurado pela justiça conforme mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia.

No Plantão Policial, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e ameaça, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará transferência para o sistema prisional.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment