Detento Não Volta da Saidinha Temporária e Acaba Preso por Tráfico e Associação

Os suspeitos foram apresentados no
 Plantão Policial 
Um detento de 33 anos, beneficiado pela saidinha temporária de final de ano, e que não havia retornado ao sistema prisional, foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico na companhia de sua mulher de 35 anos, na noite de sábado (08), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h50, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, quando na rua Guido Girol avistou um casal, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos passaram a caminhar rapidamente, mas foram abordados. Com o homem foi apreendido 26 pinos de crack, 10 de cocaína e a quantia de R$ 208. Com a mulher foi encontrado no interior de uma sacola, 285 pinos de crack, 50 de cocaína e um aparelho celular.

Durante a ação policial foi apurado que o homem era beneficiado pela saidinha temporária de final de ano e que deveria ter retornado ao sistema prisional no dia 3, o que não foi feito. Por outro lado, a mulher confessou que estava traficando na companhia de seu companheiro.

O casal foi apresentado no plantão policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos à cadeia.

O acusado deverá retornar ao sistema prisional para cumprir o restante da pena em regime fechado.

Tabapuã

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no município de Tabapuã, na noite de sábado (08).

Por volta das 23h20, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando na avenida Doutor José do Vale Pereira, avistou dois adolescentes caminhando, em atitude suspeita.

Na abordagem, um deles confessou que havia acabado de fumar um cigarro de maconha, adquirido de um rapaz, conhecido nos meios policiais. Os policiais continuaram as diligências e localizaram o acusado na via pública. Com ele foi apreendida uma porção de maconha e pedaços de papel de seda usados para embalar o cigarro, além da quantia de R$ 127.

Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial de Catanduva, onde os menores foram ouvidos e liberados e o rapaz recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment