Região de Catanduva Reduz 42% os Casos de Roubos em Novembro

Os casos de roubos em geral diminuiram em 
 novembro 
A região de Catanduva terminou o mês de novembro com diminuição nos casos de roubos em geral e manteve os números de vítimas de homicídios dolosos, conforme dados divulgados na quinta-feira (23).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as ocorrências e vítimas de mortes intencionais permaneceram iguais, sendo registrados cinco casos no período de janeiro a novembro deste ano e cinco no mesmo período do ano passado.

Por outro lado, os indicadores de latrocínios, roubos a banco e extorsões permaneceram sem nenhum registro. Já os indicadores de roubos em geral também sofreu queda de 42,10%, sendo contabilizados 57 casos em 2020 e 33 neste ano.

Nos estupros a alta foi de um caso, ou seja, cinco ocorrências no ano anterior e seis em 2021. Já nos estupros de vulnerável a queda foi de 23,07%, sendo 20 casos nesse ano e 26 em 2020. 

Produtividade

Na região de São José do Rio Preto, incluindo Catanduva, neste ano a produtividade policial foi positiva, permitindo um aumento de 4,7% na quantidade de prisões, se comparado a igual período de 2020. O número passou de 575 para 602.

No período, também foram registrados 141 flagrantes por tráfico de entorpecentes e 29 armas de fogo ilegais foram retiradas de circulação.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment