O caso foi registrado no Plantão Policial como roubo e será investigado pela Polícia Civil. |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 11 horas, policiais militares realizavam patrulhamento, quando foi comunicado via rádio, que uma residência havia sido roubada por dois indivíduos e que os criminosos haviam fugido no sentido do Aeroporto.
Os policiais seguiram para a rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP-351), quando visualizaram no contra fluxo um veículo Nissan/Etios, com as mesmas características do automóvel roubado minuto antes na residência.
Ao perceber a presença policial, o condutor do carro suspeito passou a trafegar em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura. Durante a fuga, o criminoso realizou manobras perigosas, entrou em uma estrada de terra e após cerca de 500 metros parou em um canavial, onde efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou. Ninguém ficou ferido, mas o bandido conseguiu fugir a pé. Por outro lado, o segundo averiguado teria evadido antes da ação policial.
No local, além do veículo, os policiais conseguiram apreender uma sacola com várias joias e objetos roubados da residência. Nas proximidades, também foi apreendido um revólver calibre 38 dispensado pelo suspeito.
Roubo
Durante a elaboração da ocorrência, os policias apuraram que o morador da residência parou o veículo para entrar na garagem, quando foi abordado por dois indivíduos na posse de armas de fogo. Em seguida, no interior do imóvel, a moradora e seu filho também foram rendidos, sendo roubadas diversas joias e em seguida o veículo.
No Plantão Policial, o caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Plantão Policial
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment