Morador de Palmares Paulista é Preso por Furtar Veículo em Catanduva

O acusado foi recolhido na cadeia 
Um homem de 31 anos, morador de Palmares Paulista, foi preso em flagrante após furtar um veículo VW/Fusca, na madrugada de domingo (26), em Catanduva. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5h50, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando na avenida Engenheiro José Nelson Machado se deparou com o veículo, ocupado por um indivíduo em atitude suspeita, próximo do quartel do Corpo de Bombeiros.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito oito pinos de crack. Durante a ação policial foi verificado que o carro teria sido furtado momentos antes, na rua Guarapari no bairro Gabriel Hernandez.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de furto de veículo e posse de entorpecentes, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.500 a qual não foi paga. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O veículo foi devolvido a proprietária.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment