Homem é Preso com Sacos de Farelo de Soja Furtados e Drogas em Santa Adélia

O suspeito furtou o farelo de soja de um vagão de 
 trem, em Santa Adélia 
A Polícia Militar Ambiental prendeu um homem de 29 anos acusado de furto e tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (21), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h10, a equipe realizava patrulhamento pela área rural do município, quando se deparou com um veículo Ford/Belina ocupado por dois indivíduos.

Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi perseguido e abordado. Na ocasião, o passageiro desembarcou do carro e conseguiu fugir. Na abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo sete sacos contendo farelos de soja, com aproximadamente 50 kg cada. Ao ser questionado, o motorista confessou que havia subtraído o material de um vagão de trem na linha férrea.

Durante a ação policial, a equipe se dirigiu até a residência do suspeito onde foram apreendidos dois pequenos tijolos e um vaso com planta característica a maconha, além de uma balança de precisão, ferramentas e material utilizado para embalar as drogas.

O averiguado foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment