Homem Acaba Preso Após Tentar Assaltar Supermercado no Solo Sagrado

O indivíduo usou uma conexão de metal para 
 torneira para simular que estava armado 

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante ao tentar assaltar um supermercado localizado na rua Quinze de Novembro no bairro Solo Sagrado, na noite de quarta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 18h40, a equipe da Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de roubo em andamento, onde um indivíduo havia sido detido pelos próprios funcionários do estabelecimento comercial.

No local, os policiais constataram que o infrator já estava detido, sendo recuperada a quantia de R$ 2.420 subtraída pelo criminoso. Foi apurado que para cometer o crime, o homem teria utilizado uma conexão de metal para torneira, a qual simulou ser uma arma de fogo, usando o objeto sob suas vestes para ameaçar as vítimas.

O acusado foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, sendo recolhido na cadeia. Uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, utilizada pelo averiguado foi apreendida. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment