DIG/DISE: Acusado de Furtar Vários Comércios é Preso na Vila Lunardelli

O rapaz foi levado para a sede da DIG e DISE
 onde foi autuado em flagrante   
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam um homem de 33 anos, acusado de furtar vários estabelecimentos comerciais em Catanduva. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (07).

Segundo o boletim de ocorrência, após investigação e apuração que o infrator vinha praticando os delitos nos comércios da cidade, as equipes passaram a monitora-lo. 

Por volta das 16h20, os policiais conseguiram deter o suspeito, quando chegava em sua residência no bairro Vila Lunardelli, na posse de uma mochila. Na abordagem, foi verificado que no interior da bolsa havia oito shorts com etiquetas de uma loja localizada na rua Brasil. 

Ao ser questionado, o averiguado confessou que havia subtraído as mercadorias do estabelecimento comercial, inclusive vestia um short, também furtado. 

Na sede da DIG e DISE, um representante da loja reconheceu as mercadorias. O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.500, a qual não foi paga. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguarda pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment