Corpo de Bombeiros Salva Vida de Vítima em Parada Cardiorrespiratória

O caso aconteceu no quartel dos Bombeiros em 
 Novo Horizonte  
Na manhã de sexta-feira (10), a equipe do Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte realizou um atendimento de emergência em uma pessoa em parada cardiorrespiratória. A vítima foi levada pelo seu irmão até a base dos bombeiros da cidade, já sem sinais vitais.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros do município, Sargento Airton, por volta das 10h45, o irmão da vítima parou o carro na frente do quartel, devido um possível mal súbito.

Os bombeiros imediatamente retiraram o rapaz do carro e iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar inclusive com auxílio do DEA (Desfibrilador Externo Automático), onde conseguiram reverter a situação através dos procedimentos. A vítima retornou os batimentos cardíacos.

O homem foi levado ao pronto-socorro de Novo Horizonte com vida onde permaneceu sob cuidados médicos. 

O atendimento foi realizado pelos profissionais Sargento Airton, Cabo Dezuane, Cabo Sérgio, Cabo Semensato e Soldado Buzo, que estavam de prontidão na estação do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Tafre Notícias

Por Talles Freitas

Foto: Reprodução Vídeo

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment