Autor de Estupro Ocorrido no Estado da Paraíba é Capturado em Rio Preto

A captura do suspeito ocorreu em Rio Preto 
A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, que cometeu um crime de estupro no estado da Paraíba, em 2013. A captura do suspeito ocorreu na última segunda-feira (06), em São José do Rio Preto.

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Iperó, com apoio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Sorocaba, apuravam o envolvimento do homem com o aliciamento de menores de idade em redes sociais e jogos online, quando descobriram a sua localização. Com isso, um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça paulista, além da prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário da Paraíba.

As ordens judiciais foram cumpridas na casa da mãe do suspeito, resultado na captura do autor e na apreensão de um computador e um celular, os quais foram encaminhados para perícia.

Depois dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região, permanecendo à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável e outros, relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Nathalia Pagliarini

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment