Acidente Mata Duas Pessoas na Assis Chateaubriand Entre Olímpia e Barretos

O acidente aconteceu entre Olímpia e Barretos 
Um acidente de trânsito causou a morte de dois homens na tarde desta segunda-feira (13) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) entre Olímpia e Barretos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, o motorista de um veículo Fiat/Uno transitava pela rodovia, quando no km 124, ao tentar fazer a ultrapassagem permitida em uma carreta pela faixa adicional, foi surpreendido por um Fiat/Palio que estava entre um caminhão e um veículo Chevrolet Onix.

Nesse momento, os dois carros bateram de frente e ficaram completamente destruídos. Os condutores dos veículos não resistiram aos ferimentos e morreram. Um rapaz ficou gravemente ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo levado para um hospital, onde permaneceu em atendimento médico.

A equipe da Polícia Técnica esteve no local e realizou a perícia, onde posteriormente será elaborado um laudo com as causas e responsabilidades do acidente.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Barretos e deve ser investigado por lesão corporal e homicídio culposos na direção de veículo automotor.

Fonte: Polícia Militar 

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment