Quatro Pessoas são Presas por Tráfico de Drogas em Catanduva

Todos os envolvidos foram apresentados no 
 Plantão Policial 
Quatro pessoas foram presas pelo crime de tráfico de entorpecentes, na segunda-feira (1°), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso foi registrado às 15 horas, quando policiais militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, se depararam com um homem de 27 anos na esquina das ruas Promissão com Paranapuã, que ao avistar a viatura, tentou dispensar algumas drogas.

Na abordagem, o averiguado confessou que estava vendendo drogas e indicou um endereço onde havia mais materiais ilícitos. Os policiais se deslocaram para a residência indicada onde o morador de 24 anos foi detido. No total foram apreendidos 214 pinos de cocaína, 46 de crack, material utilizado para embalar os entorpecentes e a quantia de R$124.

Em seguida, por volta das 16h15, a equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Rosa, quando na rua Petrópolis, avistou um rapaz de 18 anos nos fundos de um terreno, em atitude suspeita.

Na abordagem, os guardas encontraram seis pinos de crack na posse do averiguado e mais 97 jogadas no chão, além de um saco contendo pinos vazios.

A última ocorrência foi registrada às 21 horas, quando policiais militares em patrulhamento, receberam informações a respeito de tráfico de drogas e disparo de arma de fogo na rua Domingos Barca, no bairro Solo Sagrado.

No local, os policiais abordaram o morador de 31 anos, que afirmou ser usuário de drogas. Na residência foram encontrados 10 pedaços de tijolos de maconha, dois saquinhos com porções de cocaína, dois frascos aparentemente de lança perfume, além de material utilizado para embalar as drogas.

Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment