Polícia Militar de Pindorama Apreende Notas Falsas e Entorpecentes

O caso foi apresentado no Plantão Policial, 
 em Catanduva 
A Polícia Militar de Pindorama apreendeu duas notas, supostamente falsas de R$ 100, na noite de sexta-feira (26), no município.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a equipe foi chamada para comparecer em um estabelecimento comercial, onde o proprietário havia acabado de receber uma nota supostamente falsa de um cliente. A vítima relatou para os policiais, que no dia anterior, já havia recebido outra nota de R$ 100 da mesma pessoa. 

Durante a ação policial, a equipe realizou diligencias nas proximidades e conseguiu abordar o suspeito em sua residência. Na ocasião, o infrator teria confessado que tinha utilizado as notas no comércio e que teria recebido o dinheiro de um desconhecido na cidade de Itajobi. No imóvel foram apreendidas porções de entorpecentes.

No Plantão Policial de Catanduva, o caso foi apresentado, sendo o acusado liberado. Os fatos serão investigados por meio de inquérito policial. Todo o material ilícito foi apreendido para ser periciado.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment