Motorista Fica Ferido em Acidente Envolvendo Dois Caminhões e Três Carros

O caminhão e dois carros pararam na grade de 
 proteção do Córrego Minguta 
Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões e três carros deixou uma pessoa ferida, na manhã desta segunda-feira (22), na avenida Engenheiro José Nelson Machado, em Catanduva.

Segundo as informações do setor de Relações Públicas do 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior, apurações preliminares indicam que um dos caminhões transitava pela rua Catiguá, no sentido da avenida, quando por motivos aparentemente relacionado a freios, o motorista teria perdido o controle de direção bateu em outro caminhão e em um veículo que estava estacionado, e em seguida em outros dois carros.

Com o forte impacto o caminhão e dois veículos bateram na grade de proteção do córrego Minguta, onde permaneceram destruídos. O acidente foi gravado por câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos ao local.

O motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos e levado para atendimento médico. O trânsito ficou prejudicado no local por mais de três horas.

O caminhão foi recolhido e deverá passar por pericia. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Redes Sociais

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment