Morador de Novo Horizonte é Assaltado na Cezário José de Castilho em Catanduva

O crime aconteceu próximo ao trevo do km 7 
Uma motocicleta Suzuki/Bandit, preta, com placa de Novo Horizonte foi roubada na noite de sexta-feira (12), na rodovia Cezário José de Castilho, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a vítima de 35 anos após aproveitar a sua noite de folga e passar por uma lanchonete na rua sete de setembro, em Catanduva, seguia pela rodovia no sentido de Novo Horizonte, quando ao passar pelo trevo do km 7, foi abordada por dois indivíduos que ocupavam outra motocicleta.

Na ocasião, os bandidos se aproximaram da moto do rapaz e anunciaram o assalto, aparentando que um deles estava na posse de uma arma de fogo. A vítima parou no acostamento, quando um dos indivíduos embarcou em sua moto e saiu rapidamente.

Em seguida, o morador de NH conseguiu ligar para o telefone 190 onde fez contato com a Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment