Frigorifico é Furtado e Infrator é Surpreendido com 50 Quilos de Carne em Ariranha

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19) 
Um homem de 42 anos foi surpreendido pela Polícia Militar, após ter furtado cerca de 50 quilos de carne bovina de um frigorifico, na noite de sexta-feira (19), em Ariranha. O caso foi registrado na madrugada de sábado (20), no Plantão Policial, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, após informações obtidas com o proprietário da empresa, os policiais se deslocaram até o local para checar possível pratica criminosa. 

Com a chegada da equipe foi visualizado um veículo estacionado próximo de uma plantação de limão, nas proximidades do frigorifico. Na abordagem, o ocupante do veículo confessou que acompanhado de mais dois indivíduos, furtou a mercadoria. No interior do carro foram encontrados aproximadamente 50 quilos de carne bovina. 

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de furto, permanecendo à disposição da Justiça. Os outros dois indivíduos não foram localizados.

Além da carne foram apreendidos dois aparelhos celulares e o veículo utilizado no crime. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment