Energisa Divulga Nota de Esclarecimento Referente a Ocorrências do Temporal

As equipes estão em campo realizando os 
 reparos na rede elétrica 
Equipes técnicas da Energisa Sul-Sudeste estão em campo, seguindo os protocolos técnicos e de segurança, para normalizar o fornecimento de energia o mais rápido possível nas localidades em que a chuva intensa e os ventos fortes causaram danos à rede elétrica, em Catanduva. Em estado de alerta, a concessionária acompanhava a proximidade do temporal que começou por volta das 16h e acionou imediatamente equipes de campo, operadores e atendentes. 

Foram registradas ocorrências nos bairros Parque Industrial, Parque das Américas, Residenciais Agudo Romão, Primavera, Isabella, Ipanema, Jardim Aeroporto, Santa Paula, Santo Antônio, área central e adjacências. Além disso, houve registros de falta de energia também em localidades rurais.  

A maior parte das ocorrências foi provocada por queda de árvores, e de postes, galhos e outros objetos que, com a força do vento, foram lançados sobre a rede elétrica. Com as equipes atuando simultaneamente nas ruas, realizando inspeções e manobras no sistema elétrico, a energia está sendo restabelecida com segurança e de forma gradual. Os trabalhos seguirão de forma ininterrupta até que a energia seja normalizada para todos os clientes.

Fonte/Foto: Energisa Sul-Sudeste


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment