Detran.SP Participa da 4º Edição do Conexidades em Olímpia

Imagens dos bonecos crash test 
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) participa da 4º edição do Conexidades, evento realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), desde a manhã de terça-feira (23), em Olímpia. O evento acontece até o sábado (27).

Segundo as informações, o stand do Detran.SP disponibiliza aos participantes ações realizadas pelo departamento em transformação digital, na expansão da integração com os postos do Poupatempo, programas permanentes sobre conscientização e educação para o trânsito, o programa Motofretista Seguro, além da Operação Direção Segura Integrada (ODSI), ação de fiscalização da Lei Seca no estado de São Paulo que foi retomada em setembro.

O Detran.SP é representado por sua vice-presidente, Neiva Aparecida Doretto, e pelo diretor de Educação para o Trânsito e Fiscalização, Juan Sanchez. O Conexidades tem como objetivo discutir temas relevantes e de interesse dos 645 municípios paulistas. 

O Conexidades discute temas relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e propostas de ações. Unem-se nesse esforço a iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas.

A 4º edição do encontro é gratuita e presencial e acontece no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, respeitando todos os protocolos de segurança. 

O evento conta com a parceria da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, Associação Paulista de Municípios, União dos Vereadores do Brasil, Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores.

Fonte/Foto: Detran.SP

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment